quarta-feira, 18 de julho de 2012

Puffles, quem não tem?

Olá Penguin,
Hoje eu irei colocar um catálogo de Puffes, eu sei que ele já é velho mas, só para você que não tem um Puffle, veja qual seria o PERFEITO para você, se você tem um Puffle, cuide bem dele, pois se você não cuidar ele morre, antes de comprar ele, veja se você tem condições para cuidar dele,
1º Vai ter que alimenta-ló
2º Vai ter que ter um tempo para cuidar dele
3º Vai ter que ter dinheiro para comprar sua comida
4º Vai ter que brincar com ele
ETC...
Bem como eu tinha comentado antes, o catálogo, vai ser colocado a seguir:( Lembrem-se esse catálogo é velho)
                                                                                                   
                                                                                          
Se vocês quiserem ver mais, eu tenho um Catálogo de Acessórios para seu Puffle, observe ele a seguir:


Bem por hoje é só isso, estarei procurando mais novidades, e se gostaram do conteúdo comentem, ...







~Fantinin

                                                                                     













Nenhum comentário:

Postar um comentário