domingo, 22 de julho de 2012

Novo Código

Olá Penguins,
Hoje fui buscar pela Internet códigos do Club Penguin para minha irmã, quando eu vejo um novo código que destrava uma ROUPA DE GINÁSTICA AZUL, bem o código é:
                       
                                                                     DSKYRIDE     
                   
Para você chegar a essa tela, faça o LOGIN da sua conta, depois vá em destravar códigos, clique em         EU TENHO UM CÓDIGO     , depois dígite o código      DSKYRIDE      , e clique em      PRÓXIMO          
, que aparecerá a seguinte imagem:

Legal né? Se acham que não vale a pena, vejam meu Penguin com essa roupa:

Não liguem para meu número de moedas que estava comprando umas coisas que eu precisava, então ficou bem legal, 




Mais uma matéria de:

  

Um comentário:

  1. data 13 09 2013 ahhh meu deus eu já tenho essa blusa ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir